Rigor Mortis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
we're all infected




I’ve seen what it does. The bites don’t turn you, but the infection’s not treatable. The infection kills you like anything else. Then it happens. It doesn’t matter how you die, you come back. We all come back.

Regras gerais (OBRIGATÓRIA A LEITURA)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Regras gerais (OBRIGATÓRIA A LEITURA) Empty Regras gerais (OBRIGATÓRIA A LEITURA)

Mensagem por Rigor Mortis Sex Mar 11, 2016 12:54 pm




regras gerais

Naturalmente como em qualquer roleplay sensata, não toleramos qualquer tipo de desrespeito com qualquer outro player, ofensas e brincadeiras de mal gosto como zombar da opção sexual ou usar palavras de baixo calão é inadmissível em OFF, ou ON, com exceção de que ambos estejam de acordos e faça parte da trama. Desentendimentos em RP não devem ser levados à OFF, pois o seu char não é você, e somos todos jogadores comuns, e não sobreviventes em um Apocalipse Zumbi (e mesmo que fôssemos, ter educação e bom senso é sempre bom).

FACE CLAIM — Nenhum ser humano tem a mesma face de outro, a não ser que sejam gêmeos. Assim como nós, chars também não podem ter os mesmos traços físicos IDÊNTICOS. Todos devem saber o que é um face claim, então não há necessidade em explicar, mas é sempre bom deixar claro que as medidas tem de ser 250x400, ou irá quebrar o código de perfil. Só há a possibilidade de dois face claims serem usados ao mesmo tempo caso sejam gêmeos, e é sempre bom deixar isto específico. Caso um player esteja inativo por um mês ou mais, seu avatar ficará disponível para ser usado por outra pessoa.
Caso algum de seus chars venha a óbito, seu FC ficará bloqueado por, oficialmente, um mês, até alguém solicitá-lo.

GRUPOS — O máximo de pessoas por grupo é de 20, e não vejo como poderia passar disto. Caso você precise de mais pessoas em seu grupo, fale com a administração e dê um motivo plausível para isto. Você pode encontrar algum char em alguma RP e colocá-lo em seu grupo, caso queiram, pode também expulsar alguém caso ele esteja sendo incômodo, e pode treinar tiro ao alvo, combate corpo à corpo, e qualquer outra coisa que necessite.

CONQUISTA DE LUGARES SEGUROS — Para conquistar um lugar seguro, com ou sem grupo fixo e numeroso, você precisará fazer sacrifícios referentes ao tamanho e posição do local. Inicialmente, para conquistar uma casa pequena, por exemplo, em uma área residencial, fará uma quest de curta duração, com zumbis em pequenas porções. Gastará poucos recursos, poucas balas e pouca energia. Para ocupar lugares grandes, como hospitais ou hotéis, é preciso de, no mínimo 10 pessoas com grau bom de experiência. É totalmente OBRIGATÓRIO que hajam perdas. Caso ninguém do seu grupo estekja disposto a se sacrificar para o bem do resto, vocês precisarão gastar mais munição e energia do que gastariam caso alguém houvesse se sacrificado. Isto torna a Quest mais realista, e traz aos participantes mais força e experiência. Memórias também são importantes, e é gratificante ver chars mais humanos e sensíveis, que agem de acordo à um ambiente hostil e selvagem, onde a morte está à nossa espreita. Os locais são de escolha do player, e todos os membros do grupo precisam estar de acordo com a escolha. CASO NENHUM MEMBRO DO GRUPO ESTEJA ATIVO POR UM MÊS O LOCAL SERÁ TIDO COMO ABANDONADO E OUTRO GRUPO PODERÁ PEGÁ-LO.
FASE 1 -> Não são permitidos lugares muito grandes e movimentados, com uma quantidade grande de zumbis, para que o trabalho seja mais fácil. Lugares como casas e lojas de pequeno porte. A quest para a conquista não poderá ser narrada ou manipulada por players, e o clima e hora poderão ser discutidos com a administração.

SACRIFÍCIOS — Sacrifícios se resumem à perder um membro do corpo, ser mordido ou arranhado, morrer, servir de isca e se machucar gravemente, e atrair uma horda para algum lugar distante, deixando os outros membros do grupo terem um trabalho mais fácil ao invadir o local desejado para conquistá-lo.

    Isca viva: 10% à mais de mantimentos e recursos ao conseguir a ocupação.


    Perda de um membro do corpo: 20% à mais de mantimentos e recursos ao conseguir a ocupação.


    Mordida ou arranhão com possibilidade de perder o membro atingido: 40% à mais de mantimentos e recursos ao conseguir a ocupação.  


    Morte: 60% à mais de mantimentos e recursos ao conseguir a ocupação.


RP E MORTOS-VIVOS — Uma RP deverá ser aberta na cidade em que desejar fazê-la. Terá de ser citado o dia (dd/mm/aaaa), a hora, o clima e o local exato onde se passará sua RP. Tenha em mente que a administração irá ler TODAS as rp's que forem criadas, não é permitido editar o post se a outra pessoa já houver respondido, NEM MESMO PARA MUDAR O TEMPLATE, pois haverá o risco de algo ser mudado para sua vantagem sem que o outro tenha conhecimento. Caso queira mudar o HTML que está usando naquela determinada RP, contacte a administração e garanta que terá permissão. Caso esta regra seja violada, haverá consequências. Um post em uma RP deverá ter no mínimo 10 linhas, com exceção aos de finalização, caso você queira fazer algum resumo mais curto da saída dos seus chars de uma RP. Lembre-se de solicitar o fechamento de uma RP à administração, para que ninguém a invada depois. Cite também se ela será aberta ou fechada, para que ninguém surja do nada e exista desentendimentos. RP's de finalidades diferentes à interações ou tramas privadas, serão quests. Como por exemplo, se seu char for à uma farmácia pegar remédios, deverá ser solicitado antes à administração para que, caso seja necessário, seja aberta uma quests. Haverá então a lista de participantes e a data e hora. Caso você queira que seu char conheça Fulana de Tal em uma quest, cite-a na lista de participantes, ela poderá surgir no meio ou no início da quest, mas nunca no fim. Quests com chars sozinhos são mais perigosas do que o normal.
Em uma rp existe a chance de surgirem zumbis DO NADA. Fica a critério do lugar onde os chars estão. Caso seja um local aberto e sem proteção, há uma chance gigantesca de eles surgirem. Caso seja um lugar fechado e que seu char tenha limpado antes, há uma chance menor (caso a limpeza não tenha sido barulhenta). É permitido o Narrador surgir em uma RP com a Narração da aparição dos zumbis, e será possível um ganho à mais de experiência durante a matança. Fizemos isto para deixar as RP's mais realistas. Tenham isto em mente, e por obséquio, não se queixem depois, caso não leiam ou absorvam estas regras.

FICHA DE PERSONAGEM — A ficha de personagem é extremamente obrigatória, sem chance de promoções ou "acordos". É aqui onde conheceremos o seu personagem, dos seus gostos e desgostos, sua personalidade, sua história. Não poupe palavras. Pode haver preguiça, mas é uma parte importante da criação e desenvolvimento do seu char. É necessário que entendam as fases do RPG  da forma correta. Para cada momento, haverá uma fase. A primeira será o início, quando a epidemia ainda estará se espalhando, e é necessário que, caso você chegue no RPG nesta fase, escreva a história do seu personagem até onde estamos. Não faz sentido você citar o apocalipse, se ele ainda não aconteceu. O mesmo vale para quem chegar depois, terá que descrever sua história até o momento em que estará se passando o roleplay. Assim que passemos para a próxima fase, é necessário atualizar sua história com um resumo do que aconteceu durante este tempo, e assim sucessivamente. Nada grande ou de 30 linhas, um resumo simples já basta, para que os players que vierem depois entendam melhor o que se passou, e não fiquem perdidos. É bom também para vermos o progresso do seu char, que antes era um patinho assustado, e agora se tornou um leão selvagem. Só será possível o registro de avatar após a criação e finalização completa da ficha, registros antes destes serão considerados reservas. É bom sempre deixar um link na assinatura para sua ficha, pois ela será como um banco de dados secundário para seu char. Tudo relacionado a quem ele é estará ali, e é extremamente importante sua atualização.

SISTEMA DE MORTES — Caso você note que seu char está morrendo, poderá escolher entre fazê-lo ceifar sua própria vida ou interrompimento súbito de outro char como ajuda. São estas as três opções: Suicídio, pedir para outro char próximo lhe matar ou deixar seu char se transformar em um morto-vivo. Lembre-se que não importa como ele morre; eles sempre voltam. Após a morte do seu char, sua conta será bloqueada permanentemente, mas seus posts continuarão ali, como uma lembrança de que um dia ele existiu, para tornar tudo mais realista. Você pode escolher entre deletar os códigos de sua assinatura, com exceção do link da ficha de personagem, ou deixar tudo como está. Seu photoplayer será bloqueado por um mês, e permanecerá intacto até alguém solicitá-lo.







espectre
Rigor Mortis
Rigor Mortiswe're all infected

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos