Rigor Mortis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
we're all infected




I’ve seen what it does. The bites don’t turn you, but the infection’s not treatable. The infection kills you like anything else. Then it happens. It doesn’t matter how you die, you come back. We all come back.

Ambientação!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ambientação! Empty Ambientação!

Mensagem por Rigor Mortis Sáb Mar 19, 2016 4:49 pm




Chicago
A Cidade do Vento, terceira cidade mais populosa dos Estados Unidos e um polo para a indústria de telecomunicações, transporte e infra-estrutura, é a mais americana das grandes cidades americanas. Recheada de grandes parques e lar de uma grande diversidade de etnias, Chicago sofre, em outra mão, com um grande índice de discriminação racial, pobreza e criminalidade, apesar do baixo índice de desemprego. Talvez por conta dos altos preços que o mercado oferece, desfavorecendo a vida de um quinto da população que requer algum tipo de assistência social. Estranhamente, as pessoas da região mais rica estão sofrendo de uma constante tosse viral.


Grant Park

Orgulhosamente chamado de “o jardim da frente de Chicago” e lar das maiores atrações turísticas de Chicago, o parque abriga o Milennium Park, o Museu Field de História Natural e o Art Institute of Chicago. Foi lar até mesmo do discurso de Vitória de Barack Obama em 2008. Uma região de beleza monumental apreciada por todos os visitantes e moradores de Chicago, o Grant Park permanece de pé desde 1844, com seus imensos lagos e fontes de água esguichando gotículas douradas no ar, iluminadas pela luz das lamparinas de outras épocas.

Chicago Riverwalk

Uma longa calçada à beira do Rio de Chicago se estende, cortando parte da cidade com inúmeros restaurantes, cadeiras e praças pontuando a característica região rica em turismo. É comum em uma caminhada na calçada ser ultrapassado por um barco cortando o rio ao lado, já que em vários pontos do rio há pequenos portos onde se é possível alugar um barco para um passeio mais emocionante. Durante a noite, a água negra do rio acende em reflexos de ouro da luz dos diversos postes que o acompanha.

Water Tower Place

Um dos arranha-céus mais altos do mundo, abriga um shopping center de 8 andares considerado um dos maiores shoppings do mundo. De suas janelas é possível ter uma vista privilegiada da extensa cidade de Chicago se espalhando até o horizonte. É um local rico em diversos produtos de utilidades mais mundanas para os maiores caprichos da alta sociedade.







espectre
Rigor Mortis
Rigor Mortiswe're all infected

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos