we're all infected




I’ve seen what it does. The bites don’t turn you, but the infection’s not treatable. The infection kills you like anything else. Then it happens. It doesn’t matter how you die, you come back. We all come back.

Ambientação!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ambientação!

Mensagem por Rigor Mortis em Sab Mar 19, 2016 4:41 pm




los angeles
A Cidade dos Anjos é, sem sombra de dúvida, um dos grandes polos multiculturais do mundo inteiro – o oriente e o ocidente da Terra refletido em uma única grande massa de angelinos vivendo entre grandes prédios arranhando o céu acinzentado da poluição que assola a metrópole. Uma terra de estrelas ascendentes nas ruas da fama de Hollywood ou de faíscas mergulhando na escuridão das vielas escuras do bairro de Watts. Um resfriado constante anda assolando parte da cidade, mas por sorte, Los Angeles possui um ótimo atendimento médico na região e tudo não passa de uma consequência da época do ano.


ruas de watts

O bairro residencial de Watts é, sem dúvidas, uma das áreas mais difíceis de viver em Los Angeles. Terra daqueles com poucos recursos, de pais e mães solteiros ou dos que preferem ganhar a vida de maneira questionável, Watts vem sendo parte de Los Angeles desde que se consolidou pela segunda vez com Los Angeles em 1926. Umas das áreas mais atrativas – e também um patrimônio histórico dos Estados Unidos – é a Estação de Watts, que sobreviveu milagrosamente à um incêndio que tomou as ruas em 1965. Desde então, a Estação vem sendo um símbolo de esperança e fé para a comunidade de Watts.

Parque de Griffith

Um dos maiores parques urbanos da América do Norte, o Parque de Griffith é conhecido com o Central Park Angelino. Localizado no final leste das Montanhas Santa Mônica, é tão vasto que, em sua maior parte, pode até mesmo se considerar selvagem, pontuado constantemente por espessas áreas completamente cobertas por árvores e arbustos cortados apenas por estradas de terra. É o lar do Observatório de Griffith, localizado em um ponto alto nas regiões montanhosas.

Píer de Santa Mônica

Localizado na famosa praia de Santa Mônica, o píer chega a ser tão longo que dar lar a um dos parques de diversão mais icônicos da América do Norte: o Pacific Park. Visto de longe, na praia noturna, é quase como um farol de festividades, alertando todos aqueles que procuram passar um tempo de qualidade em família ou com o seu par amoroso.

Catedral

Um dos principais templos cristãos de Los Angeles e uma das mais notáveis catedrais dos Estados Unidos, foi construída para substituir a Catedral de Santa Vibiana, devastada no terremoto de Northridge em 1994. É tão grande que estimasse ser capaz de abrigar cerca de 3.000 pessoas.







espectre
avatar
Rigor Mortiswe're all infected

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum