we're all infected




I’ve seen what it does. The bites don’t turn you, but the infection’s not treatable. The infection kills you like anything else. Then it happens. It doesn’t matter how you die, you come back. We all come back.

Descrições de Armas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Descrições de Armas

Mensagem por Rigor Mortis em Ter Mar 15, 2016 9:50 pm




armas brancas
As armas brancas se classificam em sete espécies: as cortantes; as perfurantes; as perfurocortantes; as contundentes, as cortocontundentes, as perfurocontundentes e as perfurocortocontundentes. As armas brancas cortantes são os instrumentos que se caracterizam por uma borda delgada, denominada gume ou corte, afiada o bastante para seccionar tecidos por meio de uma pressão deslizante, que provocará maior talho à medida que a lâmina se desloca. Os exemplos clássicos são a gilete, o cutelo, e a navalha de barbeiro. As perfurantes são os instrumentos terminados em ponta aguda, de secção circular ou poligonal. Servem para perfurar, não produzindo corte. O florete e a agulha são os melhores exemplos. As perfurocortantes são os objetos constituídos por uma lâmina que apresenta uma ponta e um ou mais gumes. São utilizadas para perfurar e cortar. Os melhores exemplos são a faca, a adaga e a katana. As contundentes atuam pela pressão de choque, tirando partido do momento linear causado pela sua massa ao serem brandidas. O taco de beisebol, o martelo e o rolo de massa são exemplos de armas brancas contundentes. As cortocontundentes são as peças que atuam cortando, mas que por conta também de sua massa, acabam igualmente exercendo um efeito contundente ou esmagador sobre os tecidos atingidos. O machado e a foice são bons exemplos para ilustrar a definição. As perfurocontundentes provocam perfuração, e dada a sua massa, podem fraturar o alvo. Exemplos disso são a picareta, a forquilha e o arpão. As perfurocortocontundentes podem cortar, perfurar e fraturar o alvo. Um exemplo desse tipo de arma branca é o facão de selva.

— Facão - Estrago: 26%
— Arco e flecha - Estrago: 26%
— Faca bowie - Estrago: 20%
— Foice - Estrago: 22%
— Canivete - Estrago: 17% - podem se pegar dois deles sem interferir na outra opção.
— Motosserra - Estrago: 23%
— Taco de Beisebol - Estrago: 20%
— Taco de Golf - Estrago: 19%
— Bastão - Estrago: 17%
— Cutelo - Estrago: 16%
— Machado - Estrago: 20%
— Picareta - Estrago: 20%
— Forquilha - Estrago: 19%
— Arpão - Estrago: 23%
— Sais - Estrago: 26%








espectre
avatar
Rigor Mortiswe're all infected

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Descrições de Armas

Mensagem por Rigor Mortis em Ter Mar 15, 2016 9:53 pm




armas de fogo
Uma arma de fogo é um artefato que lança um ou muitos projéteis , geralmente sólidos, em alta velocidade através da queima de um propelente confinado. Este processo de queima subsonica é tecnicamente conhecido como deflagração, em oposição a combustão supersônica conhecida como detonação. Em armas de fogo mais antigas, o propulsor era tipicamente a pólvora negra ou a cordite, mas armas de fogo modernas usam a pólvora sem fumaça ou outros propelentes. A maioria das armas de fogo mais modernas (com a notável exceção das armas de alma lisa) tem canos estriados (ranhuras internas) para dar giro ao projétil visando dar melhor estabilidade ao vôo do mesmo. É imprescindível para o funcionamento letal da arma de fogo também a munição.

— Arcabuz (Espingarda) - Estrago: 40%
— Escopeta - Estrago: 42%
— Carabina - Estrago: 39%
— Espingarda automática - Estrago: 45%
— Espingarda - Estrago: 44%
— Fuzil de assalto - Estrago: 48%
— Garrucha - Estrago: 40%
— Metralhadora - Estrago: 68%
— Mosquete - Estrago: 29%
— Pistola - Estrago: 40%
— Pistola-metralhadora - Estrago: 64%
— Revólver - Estrago: 40%
— Fuzil - Estrago: 71%








espectre
avatar
Rigor Mortiswe're all infected

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Descrições de Armas

Mensagem por Rigor Mortis em Ter Mar 15, 2016 9:56 pm




espadas
A palavra espada é comumente usada para se referir a uma série de "armas brancas" longas, formadas por uma lâmina e uma empunhadura; abrangendo, por extensão, objetos como o sabre, o florete, o gládio, o espadim e a katana, dentre outros. A espada, na verdade, é formada por uma lâmina comprida, normalmente reta e pontiaguda, de metal, com gume num ou nos dois lados, dependendo do tipo.

— Katana -Estrago: 68%
— Gendaito - Estrago: 40%
— Cimitarra - Estrago: 29%
— Alfanje - Estrago: 42%  
— Wakizashi - Estrago: 39%
— Montante - Estrago: 41%
— Rapieira - Estrago: 39%
— Sabre - Estrago: 45%








espectre
avatar
Rigor Mortiswe're all infected

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Descrições de Armas

Mensagem por Conteúdo patrocinado







Conteúdo patrocinadowe're all infected

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum